23 julho 2011

Tudo sobre o estilo de Carla de Rebelde!


Inspire-se nos melhores looks da personagem interpretada por Mel Fronckowiak

Ao contrário da maioria dos alunos do Elite Way, Carla Ferrer é uma das poucas pessoas que não tem muito dinheiro e é bolsista do colégio. A adolescente, interpretada por Mel Fronckowiak, enfrenta sérios problemas de auto estima, e sofre de bulimia e anorexia!



Apesar de ser tímida, Carla é meiga e doce, e chama atenção pelo seu estilo boho de se vestir, com cores alegres e muitos acessórios!



Na hora de se vestir, Carla é adepta de um estilo mais descontraído, e sabe misturar peças hippies com peças mais atuais, deixando o look bem moderno! As cores são parte importante de sua produção, e estão sempre presentes nas roupas ou nos acessórios!



Peças mais importantes do estilo da Carla: headband, muitas pulseiras, sandálias rasteiras, bota cowboy e comprimentos mini.

O que não pode faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque boho das peças coloridas e estampadas, e das sandálias baixas e botas cowboys, e tons mais alegres e modernos como o neon.



Na hora de apostar nos acessórios, Carla não abre mão da headband e das bijoux! Ela sempre faz um mix de pulseiras e anéis bem artesanais.

No make, menos é mais! A combinação rímel + gloss nude + sombras clarinhas é o suficiente para seguir o estilo de se maquiar de Carla.

Inspire-se!



Para quem gosta do estilo da Carla e quer se inspirar nela na hora de se vestir, montamos dois looks com peças que você tem no seu guarda-roupa, como o short jeans, a blusinha estampada e o vestido colorido! Um para o dia a dia e outro para a balada!

* Dica: no inverno, aposte nas batas de manga comprida e na botinha de cano médio!

E aí, gostaram do estilo da Carla?
Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)