08 julho 2011

Escolhendo o calçado certo- Summer Boots

Summer Boots:
Os Summer Boots, também conhecidos por "Botas de Verão", são sandálias de cano abertas na frente e podem ter tiras ou fivelas para amarrar.  A frente delas lembra à das ankle boots. As magrinhas e altas podem usar sem preocupação, já as gordinhas e baixinhas, podem sim usar, mas tomando muito cuidado!!


1. Summer Boot Lara Costa, R$209,99 Disponível nas cores Azul, Bege e Preto.
2. Summer Boot de couro, Ramarim, R$149,99 Disponível nas cores Rosa claro e Preto.
3. Summer Boot de couro, Desmond, R$149,99 Disponível nas cores Gelo, Verde e Preto.
4. Summer Boot de couro, Cravo e Canela, R$159,59 Disponível nas cores Verde e Rosa claro.
5. Summer Boot de couro, Ramarim, R$169,99 Disponível nas cores Gelo, Preto e Bege.
Bom, gentee, eu espero que tenham gostado, Beijoooos, Giu
xD




2 comentários:

  1. Sou alta e magra e acho que fico parecendo uma travesti com esse tipo de sapato. Acho feio em gordinhas, pq a maioria nao toma cuidado e usa de qualquer jeito. E acho lindo nas magras ( que sabem usar), mas quando me empolgo e vou comprar a minha, não consigo! Faço os caras das lojas descerem todos os modelos possíveis, e acabo nao comprando. =/ Acho lindo, nos pés dos outros.To te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. As gladiadoras eu acho feio... e já tentei achar bonito também! Mas sabe que me interessei pela n° 5? Achei ela linda... acho que talvez usaria essa...pq ela é aberta e fechada na medida certa. =) Achei na passarela, agora é ter dim dim pra comprar! rs

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)