09 julho 2011

Escolhendo o calçado certo- Ankle Boots:

Quem não conhece os Ankle Boots??
Pois é, esse calçado tão lindo que já foi hiper tendência e nunca sai de moda, tem um jeito certinho para cada tipo de pessoa usar. As gordinhas usam de um jeito, as magrinhas de outro. A principal dúvida das mulheres, eu tenho CERTEZA é qual a maneira mais certa de usar os Ankle Boots. Continue lendo e tire todas as dúvidas, eu vou mostrar exemplos desses calçados, marcas e preços. Eu escolhi os 5 mais bonitos, mas, é claro, na minha opinião! =D Espero que gostem, pois eu faço, não apenas essa postagem, mas sim todas, com muiiito carinhoo!!!! xD


1. Ankle Boot Com babados De Camurça Oliva, Anabella Calçados, R$ 89,99. Disponível nas cores Oliva e Preto. 
2. Ankle Boot Anabella Calçados, R$144,99. Disponível apenas na cor Preta.
3. Ankle Boot Rebites Carlos Miele Bege. Disponível nas cores Preto e Bege, R$499,90 /:o\
4. Ankle Boot cromado Cristófoli, Cinza (Disponível apenas nessa cor), R$249,90
5. Ankle Boot Capodarte Preto (Disponível apenas nessa cor), R$279,90

Então, gente, foram esses Ankle Boots que eu achei (na minha opinião), os mais bonitos), eu não tinha visto os preços, por isso tiveram alguns meio carinhos... tá, tinham alguns hiper caros tipo o do Carlos Miele, nossa, mas eu acho que vocês encontram modelos bonitos e baratos também.
Gente, eu vou fazer agora ou daqui a pouco aquele post que eu prometi ontem, tá??
Beijinhox!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)