09 julho 2011

Sites de compra- Roupas e calçados

Oiii, de novooo, gentee!!!
Então, o "post prometido" era esse: Sites de compras, na verdade, eu não compro quase nada pela Internet, pois acho perigoso, né?? Eu apenas procuro as coisas, pra quando eu for em alguma loja, já ter uma ideia do que quero e de preços. Eu vou dar dicas pra vocês de sites de compras, onde eu faço alguns post, tipo o "Escolhendo o sapato certo". Eu vou separar por categoria e vou fazer tipo uma legenda pra vocês saberem se o site tem coisas baratas, o que tem, se tem bastante variedade... Enfim, essas coisinhas!!
Então olha só:


Site de roupas e/ ou calçados:
http://www.passarela.com.br/- Gente, esse blog é muiito bom pra quem tem um blog de moda, como o meu, por que tem de tudo quanto é tipo de calçados, pra você passar uma ideia para os seus leitores de marcas, preços, cores, enfim... mas não tem só calçados, tem acessórios também, como bolsas, bijuterias, coisas para noivas,  lingeries, coisas de esporte, para criança... é muito bom! Vou tirar Print pra vocês verem:


Essa é a página inicial, onde tem as coisas mais populares, que são mais vendidas, lançamentos e o que está na promoção! É o "home".

* http://www.dafiti.com.br/- Esse é outro site de compras beem booom!!! Tem mais bolsas e acessórios do que o site anterior (passarela.com.br), e, na minha opinião, foca mais nas mulheres, mas também tem coisas para as crianças, os homens, de esporte... Olha o Print:

Esse também é o home, ok? Olhem ali no canto esquerdo alguns dos temas que tem... É que não couberam todos, ms esses são alguns deles!!

Gente, eu esqueci do melhor site: http://www.anabellacalcados.com.br/- Ele tem de tudo, e como eu não tenho muito tempo para falar dele, olhem o Print:
Espero que vocês tenham gostado, Beijinhooox
Giuu!!

Um comentário:

  1. Amei as dicas, adoro comprar roupas e calçados pela internet!

    Seu blog é um luxo, me segue e deixa um recadinho lá no meu bloguinho também? Agradeço desde já!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)