10 março 2014

Dica de decoração: Reino Unido

Sou apaixonada por Londres, e tudo o que é relacionado à cidade. Pensando nisso, assim que soube que meu quarto seria reformado, escolhi que o tema seria o Reino Unido - uma vez que a famosa bandeira vermelha, azul e branca não é da Inglaterra. Por enquanto, a minha decoração está bem fraquinha, com apenas dois artigos relacionados ao tema:



Tanto o carrinho quanto o porta-retratos foram comprados na loja Witch, do shopping Total (Curitiba). Paguei R$94,00 na luminária e R$25,00 na imitação de cabine telefônica. Ela tem espaço para um foto 10x15, e eu vou mudar a minha por uma em preto e branco, mas eu ainda preciso revelar, então deixarei essa provisoriamente. Não achei os preços muito baratos, mas, mesmo assim, valeram a pena, uma vez que esses itens são únicos (não tem em estoque). Ainda estou à procura de uma bandeira ou de um pôster, para colocar em cima da minha cama. Quando estiver tudo pronto, eu mostro pra vocês, ok? Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Genial ,apesar de estar apenas começando sua decoração já deu para ver que vai ficar muito legal
    volto para ver como vão as coisas
    beijos e sucesso

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/paris-e-suas-pequenas-curiosidades.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, obrigada, hahaha. Será sempre bem-vinda. Beijos!

      Excluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)