08 fevereiro 2013

Como montar looks

Hoy, cupcakes, tudo cor de rosa? Hoje eu vim dar algumas dicas para quem sempre tem certas dificuldades, seja para combinar ou até mesmo para escolher as peças. Espero que gostem!

1) Inspire-se em sites/blogs:

Existem alguns links (como o Modinha Girl, haha) que dão dicas de moda. Além disso, há alguns que postam fotos, não só de looks, mas sim de imagens em geral para usar de inspiração. Meus favoritos são: We ♥ It e Lookbook.

2) Organize seu armário/closet:

Um dos passos mais importantes é só ter o que realmente usa e de uma maneira organizada. O que adianta ter milhares de peças que você não faz ideia que tem?

3) Não use tudo de uma cor só:

Evite criar um degradê no look. Por exemplo: camiseta rosa-clara, calça rosa pink, sapato #ff1493... Misture as cores mas sem exageros!

4) Mais aqui, menos ali:

Se você está com uma camiseta de paetê rosa, não vá colocar uma saia de frufru e um sapato de glitter. Equilibre: camiseta neutra, com um short colorido e sapato neutro. Crie uma peça de destaque, e, no resto do look, opte pelo básico.

5) Customize:

Não tem nada melhor do que ter uma peça do seu gosto, exclusiva, e, acima de tudo, que você mesma customizou. Se você tiver tudo do seu gosto, usará mais!

E aí, gostaram das dicas? O que vocês fazem para ter ideias de looks?

Beijinhos cheios de gloss,
Giulia Walt.

27 comentários:

  1. Ameiiiiiiii as dicas, Giulia! Muito boas!!! Eu sempre tou dando uma olhadinha em sites para me inspirar e doando as roupas que não uso para não amontoar. :-)
    Xerinho, minha Linda!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiwn, obrigada ♥ .
      Isso mesmo, doar roupas velhas para ter roupas novas, rsrs...

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  2. Boas dicas, montar um look não é tão difícil quanto pensam, é só não exagerar!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, fico feliz que tenha gostado ♥.
      Pois é!

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  3. Gostei das dicas, eu amo montar looks! Haha, amei o post!
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br // trocamos de url e nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥.
      Também amo, uashaushuahsa...

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  4. Muito legal pra quem gosta de rosa e dá pra adaptar com outras cores ~não sou fã de rosa~

    www.addictgirls.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tento muito organizar meu armário, mas parece uma missão impossível! E ainda acho que não tenho roupa suficiente hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, pois é... Missão quase impossível, mesmo! hauhsauh...

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  6. Amei as dicas, principalmente a parte onde fala pra Customizar s2!

    Um beijão cheio de gloss
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa, fico feliz que tenha gostado ♥.

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  7. Adoro a ideia de customização, e também do "mais aqui, menos ali". A moda tem que ser acompanhada de bom senso. Mas acredito que em determinados looks, o monocromático é proposital e as vezes fica até bem legal! :)
    Seu blog é lindo. Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adooro! Também acho bem legal (:.

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  8. vou montar esse look pra minha namorada! kkk

    [POST NOVO] Top 3: Minhas bandas preferidas
    http://www.guerranopapel.com/2013/02/top-3-minhas-bandas-preferidas.html

    Retribuo comentários!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :).
      Ebaa, uhsuahsuah...

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  9. Olá Querida!
    Adorei as dicas, :) muito lindo seu blog e estou te seguindo.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeeeei! Já estou seguindo <3 Haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adoreei o post!! Acho que muitas vezes falta apenas organização na hora de vestir, não é mesmo?
    Muito bacana o blog, seguindo!

    www.garotadavitrinee.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post, aliás, as vezes fica dificil achar um look legal não é mesmo? hahaha
    http://psicomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas!!
    Super legais..deixar meu guarda roupa perfeitamente organizado tem tomado meu tempo! rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi, sou do cbblogger.
    seguindo, segue também!

    http://mangrafit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)