Olá, meninas, tudo bem?? Hoje eu vim falar de um assunto meio polêmico, que, como vocês já viram no título, é o "Medo ou orgulho". Sabe aquelas vezes em que você não se sente você mesma?? Ou pelo menos finge ser outra pessoa, por medo de não ser aceita?? Então, é sobre isso que o post vai falar!
Eu comecei com isso por causa do meu amor por rosa, Barbies, glitter... Ou seja: Eu sou patricinha. O problema é que, até pouco tempo atrás, eu me "negava" como sendo desse estilo, pois tinha medo que as pessoas me negassem. O tempo foi passando, e as pessoas que vivem bem próximas à mim, que já me conhecem como a "verdadeira Giulia", já estavam acostumadas comigo assim, e sempre me amaram dessa forma.
Certo dia, eu estava pensando e resolvi: A partir de hoje (aquela data), eu vou ser eu mesma, digamos assim. Admitir ao mundo que amo rosa, glitter, Barbie, e, principalmente: que eu sou patricinha.
O que eu quis passar com esse post é que, não importa o que você é, se as pessoas não gostarem de vocês como são, é por que elas não são verdadeiras. Confiem em si próprios e não sejam tomados pelo orgulho de ter milhares de amigos, serem populares, ou algo do tipo, quando vocês não nasceram para ser assim.
Beijinhos cheios de gloss,
Giulia Walt.
Isso mesmo, devemos ser quem realmente somos sem medo de admitir hehe
ResponderExcluirBeijos
Diário Ciumento
Com certeza, amoreee :))
ExcluirBeijinhos cheios de gloss,
Giulia Walt.