18 dezembro 2012

Correspondente Kipling - Coleção Spring


Hello, amores, tudo bem?? Hoje eu vou falar um pouco sobre as novas cores da Coleção Spring, de uma das marcas mais desejadas, principalmente, entre as mulheres: a Kipling.


A coleção conta com 5 cores lindas: Dark Peony, Lilac, Cabbage, Flash Blue e o Gentle Grey. Mas é claro que eu não vou ficar só falando, não é ? Babem comigo: (haha)

Esse modelo é o ART M, na cor Flash Blue. Gente, juro, quando eu vi essa bolsa eu fiquei olhando tipo... *O*. Sériooo, muito perfeita, não é? E o bom é que, além de linda, ela é chique e combina com tons tanto mais fortes, como um amarelo neon (amarelo fica lindooo com esse tom de azul!) tanto com cores mais clarinhas e delicadas, como um cinza. No post da Kipling, aparece essa bolsa na cor Flash Blue ao lado de um penal (Freedom), na cor Gentle Grey, que é um cinza muitooo fofo, lindo e delicado! Sinceramente, as cores ficam um arraso juntas!

Gente, calma, eu também pirei com essa bolsa, HAHAHA... Esse modelo é o Cicely, na cor Lilac. Não sei se eu já falei isso no blog, mas eu acho que lilás é uma cor que supercombina com rosa. Também no site, eu vi essa bolsa ao lado da Class Seoul na cor Dark Peony e tipo... OMGOMGOMGOMGOMG!! É muita perfeição, não é ?? Como o Lilac  é um tom mais clarinho e delicado, junto com o Dark Peony, que é uma cor mais forte e atrevida, fica uma combinação muito arrasadora! Ameii!

Respira! Respira mais um pouco senão vai faltar ar! HAHAHA! Bom, para quem não sabe (fica meio difícil não saber, mas tudo bem, hehe), rosa é a minha cor preferida. Sério, quando eu vi essa mala eu falei: Você vai ser minha!!! Gente, sem brincadeira, essa é a mala mais linda, maravilhosa, perfeita e rosa que eu já vi! Com certeza vou comprá-la, de preferência para o ano que vem. Pensem comigo: A mala já é rosa. 1 ponto! A mala é da Kipling. 2 pontos. Tem um macaquinho superfofo e ainda da Kipling. 1.000 pontos! HAHAHA. Além disso, ela tem um espaço enorme e é suuuupermoderna!  Nossa, eu me enrolei tanto que ainda nem, falei o modelo e a cor dela, HAHAHHA... Okaaay, essa perfeição é de um modelo chamado Class Seoul, e leva a cor Dark Peony. Agora me digam: não é linda?? Sim ou com certeza? Com certeza ou obviamente? Eu vou no obviamente :) .

Esse lindo estojo, que eu pretendo ter ano que vem também, é do modelo Freedom, na cor Gentle Grey. Eu acho que vai arrasar muiiito com a mala na cor Dark Peony, vai ser perfeição demais! O que eu mais gosto na Kipling é que eles conseguem ser chique, sem ser clichê, e ninguém consegue ser igual!

Genteee, muitooo linda essa bolsa! Adorei o tecido que parece tipo uma zebrinha, sei lá, nunca vi algo igual! Achei muiiito linda, de verdade! O legal é que ela pode ser usada numa viagem, quando você etá com um look bem básico, com tons em preto e branco e coloca ela para dar uma vida! Fica maraaaa! Esse modelo é o Radwan, na cor Cabbage.

Bom, espero que tenham gostado. Para mais informações entrem no site da Kipling e confiram tudo de lindo lá! Espero que gostem tanto quanto eu, amoreeees! 

BeijooooOooosSs :)
Giulia Walt >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)