02 junho 2012

Entrevista com Jana Ellen, do blog Unhas de Patricinhas

Hooy, meninas, tudo bem :* ?  Hoje eu vim publicar a entrevista com a Jana Ellen, do blog Unhas de Patricinhas! Eu adoro dar entrevistas, principalmente quando a pessoa é educada e fofa como a Jana! Vamos ver??



Legenda:
Giulia
Jana


Por que você criou o blog?

eu tenho blog desde 2009 mas nao sobre unhas, parei de usa-lo e voltei este ano com esse vicio de unhas

rsrs... ok. Você se inspirou em algum lugar?? Um outro blog, um livro...?

eu e minha amiga Cida , comprovamos alguns e ficávamos, procurando desenho na internet com uma inveja daquelas blogueiras achamos o Blog Viciadas em Esmaltes, reviramos todas as postagens , ai eu criei Atual unhas de Patricinhas, Que era "rock dos esmaltes" e começamos a postar .
alguns esmaltes*


ok!
Você tem algum outro blog?

Sim, sobre Morpg que eu jogava ^^

rsrs... http://static.ak.fbcdn.net/images/blank.gif
Fora unhas, que é o assunto principal do blog, você queria escrever sobre alguma outra coisa?

sobre maquiagens pois adoro

quem não adora, né?? rsrs...

é eu e a Cida só não postamos maquiagens pois não temos muito tempo por causa das crianças '-'

Você tem alguma dica para as leitoras para o blog delas??

Ahh sei lá...Bom isso aconteceu no começo comigo....
nao desistam dos seus blogs porque as psess
pessoas nao vem comentar e quando comenta defama.... apague o comentario e siga em frente ^^

Muito obrigada pela entrevista!

por nada florzinha

Ah, e todas as entrevistadas aqui do blog ganham um selinho:

BeijoOos :*

2 comentários:

  1. oi giulia ja fiz o post falando sobre a entrevista
    http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/2012/06/nova-colecao-hits-entrevista-by-jana.html

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)