03 abril 2012

Um pouquinho sobre o Jazz...

Hooy fofuras, usahusuahsuhuh... como vão vocês?? Eu vou ótima... novis?? Bom, eu não sei se eu já falei pra vocês, mas eu faço jazz (a dança), e hoje, terça-feira eu tenho aula, êeee, rsrs... Eu só tenho uma vez por semana, mas é uma hora, o que já é um bom começo. Como no meu colégio não tinha antes, eu não fazia (avá, rsrs). Eu comecei a fazer este ano e achei suuuper legal, a minha cara!! Mas se você está em dúvida, eu vou falar algumas coisinhas pra ver se vocês gostam, né? hehe... Então, sobre o preço, muda dependendo do lugar que você faça. Como eu faço no meu colégio, apenas as alunas podem fazer. Mas mesmo assim, eu vou falar o preço pra vocês terem uma ideia, mesmo tendo lugares que é de graça...  Valor mensal: R$30,00.
Então, o jazz é uma dança muiiito linda que requer um pouco de paciência. O que eu mais gosta é de fazer um passo que eu não lembro o nome, rsrs, que é como se você fosse tirar uma foto. Você vai  correndinho, correndinho, correndinho, e pula com as pernas no bum bum e braços para cima. Acho muiiito lindo, hehe... O que eu acho menos legal (eu não acho nenhum chato) é o que tem que colocar a perna na barra e tentar colocar a mão na ponta do pé... aiii, que dor, uasuhahash... mas tem que sofrer um pouquinho às vezes, né, giiirls?? uashahshahs... Então, é uma dança bem feminina e delicada que tem que ser bem "meiguina". Por exemplo, se você já faz, deve saber que tem um passo que tem que dar tipo uma abertura pulando e cair no chão só com os pés. Se cair com o pé todo, faz um barulhão, não fica delicado, foofo... Por isso que eu gosto do jazz, é que nem eu, delicado, meigo, frágil, AUHSUAHSHUASH- risadas triplas ;p- 
Ok. Espero que tenham gostado dessa dança que eu tanto amo. Mas eu já tô meio atrsada, a aula começa às 15:00 e já são 14:32, exatamente, uasahsuahs... Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)