08 julho 2017

METAS || Férias de Inverno 2017

O primeiro semestre chegou ao fim, e, com ele, uma nova estação. E, com o período mais frio do ano, a parte mais quentinha e esperada: FÉRIAS! Pensando nisso, resolvi trazer as minhas metas para esse recesso mais do que merecido ♥. Conforme eu for cumprindo-as, irei riscando-as.

  • 1. Assistir a vários filmes (pelo menos um por dia);
  • 2. Assistir a todos os filmes do Leonardo DiCaprio que ainda não vi. Como fã de carteirinha do ator, não é mais do que a minha obrigação, hahaha. Mas calma aí: já vi a maioria!;
  • 3.  Estudar e colocar todo o conteúdo da escola em dia. Pois é, vida de vestibulando não é fácil, galera;
  • 4. Sair com os meus amigos;
  • 5. Postar no blog com frequência;
  • 6. Cozinhar bastanteee. Uma das minhas paixões que não tenho muito tempo para desenvover no dia-a-dia;
  • 7. Arrumar meu quarto, tirar coisas velhas para receber coisas novas;
  • 8. Redecorar a parede do meu quarto. Nada muito radical - só trocar as fotos, os pôsteres, colar uma imagem aqui, tirar outra dali...;
  • 9. Tirar fotos;
  • 10. Fazer bastantes exercícios físicos;
Acho que é isso, gente... Não coloquei  muitas metas por que sei que não iria cumprir daí.
xx, Giu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)