06 julho 2015

Motivo do sumiço + Recomeço!

Oiii! Alguém se lembra de mim ainda? Não? Ok :(.
Pra quem não sabe, eu sou a Giulia, dona do blog. Eu seeei que fiquei um bom tempo sem atualizar o blog, mas hoje eu vim aqui explicar algumas coisas que achei importante antes de voltar a postar efetivamente.

Criei o blog em 2010. Naquela época, os blogs e vlogs não eram tão comuns quanto hoje em dia, e eu nem sabia que era possível ganhar dinheiro, produtos... Apenas fazendo isso. Portanto, em nenhum momento criei o blog com fins lucrativos, mas sim com o intuito de treinar minha escrita, dar dicas sobre assuntos que eu gosto e me divertir, é claro. Porém, não tive uma ideia muito boa para colocar no nome, e acabei optando por uma bem ruim. Com o passar do tempo, ganhei algumas visualizações e achei melhor não mexer no título do site, visto que já tinha algumas leitoras que o frequentavam regularmente e poderia perder acesso. Prolonguei isso por bastante tempo, até que, em 2014, quando eu já não postava mais com tanta frequência e as visualizações estavam baixas, decidi mudar de vez o nome do blog. Que cagada! O arrependimento foi quase que instantâneo, mas eu achei que ninguém usaria o antigo endereço e acabei prolangando demais a data para mudá-lo novamente, o que permitiu que outro usuário colocasse-o. Depois disso, perdi totalmente a vontade de postar, mas ainda fiz alguns posts em fevereiro (que não deram acesso nenhum).

Mas agora passou, gente, juro hahaha. Vou voltar a atualizar o blog com frequência, não diariamente, por que muitas vezes não tenho ideias ou não tenho tempo, mas vou postar o máximo que conseguir sem perder a qualidade do conteúdo. Espero que entendam e gostem :).

xx, Giu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)