09 fevereiro 2015

Motivos para amar Harry Styles


http://www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2013716//rs_500x274-130816083307-Hazza-harry-styles-32805658-500-274.gif 
Dia primeiro de fevereiro foi o aniversário do Harry. Apesar de já ter passado, ainda estamos no mesmo mês, então acho que nada mais justo do que fazer uma pequena homenagem a ele, não?

1. Ele é super bem humorado
http://data2.whicdn.com/images/58680530/large.gif
Harry está sempre de bom humor, alegrando a vida de todos à sua volta. Sorri constantemente, e é extremamente raro vê-lo bravo ou pra baixo.

2. É maduro e responsável
http://media.tumblr.com/tumblr_m43ihtFm0z1rni0soo1_500.gif 
Brincadeiras à parte, convenhamos: não é tão fácil quanto parece ser tão conhecido e ter tantas responsabilidades aos 21 anos. Antes de Harry entrar no X-Factor e a 1d ser formada pelo Simon Cowell, ele trabalhava em uma confeitaria.

3. É um fofo / carinhoso
http://s3-ec.buzzfed.com/static/2014-02/enhanced/webdr08/22/2/anigif_enhanced-2168-1393055306-13.gif
Mesmo tendo sido eleito como o "vilão do ano" algumas vezes - algo que, devo constar, foi totalmente injusto, já que Harry é tudo, menos "vilão" -, ele é uma das pessoas mais fofas do mundo. Tanto com sua família, amigos e fãs, sempre é gentil e carinhoso.

4. Trata suas fãs SUPER bem
http://25.media.tumblr.com/76a420fb74b30acfcb092507af288f6e/tumblr_mkse51aIZM1rmx9l9o1_500.gif 
Na formatura de sua irmã, Gemma (em 2013, se não estou enganada), algumas fãs foram ao local onde ele estaria, e aguardaram na parte de fora. Mesmo sem seguranças e escondido, ele deu um jeito de ir vê-las e tirar fotos com todas. Outra vez, quando estava no meio de uma pequena multidão de admiradores, um fotógrafo empurrou uma fã, e ele ajudou-a a levantar, dando uma pequena bronca no paparazzi: "é rude fazer isso". Entre muitos outros casos, ele sempre é extremamente incrível com todos que gostam da 1d. PS: uma vez eu fiquei indignada, por que o Harry nunca aparece fazendo nada "errado" ou "rude", por isso, procurei por "Harry being rude with fans" e coisas do tipo, mas adivinhem só? Não tem NADA!

5. Leva tudo numa boa
http://i.perezhilton.com/wp-content/uploads/2015/01/harry-styles-happy-birthday-reasons-why-hes-selfless.gif 
Ele sabe brincar e levar as coisas de uma forma pacífica, nunca se alterando. Ver uma expressão brava em seu rosto é algo completamente difícil.
6. É bonito / lindo / maravilhoso / incrível / ...
http://www.bopandtigerbeat.com/wp-content/uploads/2014/11/harry-styles.gif 
Não sei definir se é a forma como seus cachos - embora seu cabelo esteja mais comprido agora - combinam com o formato de seu rosto, se são as covinhas, a pinta ao lado da boca, os olhos verdes mais brilhantes do que o meu futuro ou seu enorme sorriso que, por algum motivo, me lembra o Mick Jagger, mas o Harry, para mim, é um dos cinco caras mais lindos do mundo! Há quem o ache horrível (alguém me explica como, por favor?), mas para mim, tudo nele é perfeito.

7. Don't forget where you belong
http://images6.fanpop.com/image/photos/37600000/Harry-GIFS-harry-styles-37665279-500-281.gif 
Harry é um cara super humilde, sempre quer ajudar os outros e deixa claro que, apesar da fama, é um cara normal. Prova disso é que, quando foi gravar algo com o cantor, Megan Trainor declarou: "Eu estava bem nervosa. Eu preparei um refrão em meu ukulele, e depois de cinco minutos no estúdio já estava tranquila, pois ele é tão normal e engraçado, só um cara normal de 20 anos, não o Harry Styles que as garotas amam... Estava nervosa porque achei que ele ia ser como Justin Bieber, tipo 'sou famoso, eu me amo', mas ele foi tão normal... Imediatamente parei de ficar ansiosa". (Nada contra o Justin Bieber, apenas coloquei aqui as palavras dela).

8. É um ótimo dançarino (sqn)
http://static.tumblr.com/a4927098da795e7ae91870b1264e68e3/g7isurj/NlYn3o2f9/tumblr_static_tumblr_myhdynxwvd1ruraifo1_500.gif 
Uma imagem fala mais do que mil pavras, não é mesmo? PS: Liam de regata, Zayn com camiseta do batman, Niall sem calça e Harry sem camisa. Só faltou o Louis!

É claro que existem mais milhões de motivos pelos quais eu considero Harry Edward Styles um dos caras mais incríveis do mundo, mas como eu não quero passar a minha vida toda escrevendo (por que tem muita coisa meeeesmo!), vou parar por aqui. E aí, você ama o Hazza / Harrold um pouco mais depois dessa lista? Haha.
http://images6.fanpop.com/image/photos/32500000/Harry-3-harry-styles-32516554-500-281.gif
OMG, ele me deu tchau.

4 comentários:

  1. Humm... deu para perceber que você é pouco fã do Harry, né? Hahaha! Não conheço muito a história dele, mas ele me parece ser super fofo mesmo! :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só do Harry, como da 1d inteiiiiiira, haha. Ele é sim :DD. Obrigada pela visita, volte sempre ♥! x, Giu.

      Excluir
  2. gosto do seu blog mas acho que devia escrever com letras maiores pois essas letras estão muito pequenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, amore, vou aumentá-las sim :). xx

      Excluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)