18 maio 2014

Originalidade é tudo

Este o post vai ser bem diferente dos que eu normalmente posto aqui no MG, mas eu realmente o acho necessário.
Sabe quando você é super amiga de alguma pessoa, mas por algum motivo você deixa de falar com ela? Aí, depois de um tempo vocês tem uma outra oportunidade de reatarem essa amizade, mas percebe que nada está como antes, que a pessoa está diferente e metida... Isso realmente me deixa triste.
É normal as pessoas mudarem com o tempo, seria até chato se todo mundo fosse eternamente igual. No entanto, pra que deixar de ser você mesmo só pra agradar os outros? Pra que querer aparecer o tempo todo? Isso irrita, ninguém gosta de gente assim. O pior é que esse tipinho é aquele que todo mundo finge que gosta e tem medo de criticar, mas eu não ligo para o que falam, então vou ser bem direta: se seus amigos são verdadeiros, eles vão te amar pelo o que você é de verdade. Não adianta fingir ser quem não é só pra fazer parte do "grupinho" ou algo do  tipo. Se ame do jeito que você é,  e não deixe que ninguém mude isso.

2 comentários:

  1. Concoordo Giu , porque eu passe por isso , eu era amg dela , ai ela começou a mudar do nada , ai paramos a amzd e tal , ai um tempo dps pediu pra ser minha amg, mas ela mudou MUITO ! muito mesmo , eu não , sempre fui e serei a mesma , mudar pra que , se eu posso ser eu mesma não ? haha , beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lais, é triste quando as pessoas se deixam influenciar para agradar os outros. Beijos!

      Excluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)