11 março 2014

Wishlist do momento - Livros

Eu sempre fui completamente apaixonada por leitura. Depois de descobrir os maravilhoso livros de John Green, minha paixão se tornou ainda mais intensa. Estou lendo muito - só neste mês, estou no meu terceiro -, pois é algo que realmente me fascina, me leva para um mundo mágico, onde tudo pode acontecer. Por isso, vim aqui mostrar alguns livros que estou muito interessada em adquirir:

A menina que colecionava borboletas, Bruna Vieira: Adoro o blog Depois dos quinze (www), e todos os posts da Bruna. Não tive a oportunidade de ler seus outros livros ainda (Depois dos quinze e De volta aos quinze), pois minha lista de preferências é sempre por romances. No entanto, sempre leio os textos de sua coluna, nas últimas páginas das revistas Capricho, e acho-os sensacionais. Ao descobrir seu novo livro, fiquei louca pra adquiri-lo.

Quem é você, Alasca?, John Green: Não é preciso me conhecer muito bem para saber que meu autor predileto de todos é John Green. Estou viciada em seus livros, e cada vez me surpreendo mais. Apesar de saber que este tem um final triste (alerta de spoiler!), estou louca para lê-lo. Felizmente, minha melhor amiga tem, e vai me emprestar assim que acabar... O problema é que ela não acaba nunca, hahaha.

Fazendo meu filme, Paula Pimenta: Sinceramente, eu não sei muito bem sobre o que se trata esse livro, mas várias pessoas já me indicaram. Além disso, tem um ótimo feedback, é super conceituado e vendido. Estou bastante curiosa para tirar minhas próprias conclusões!

Destrua este diárioKeri Smith:  É um livro totalmente diferente dos convencionais: além de não ter uma história, é pra ser destruído! A ideia pode parecer meio boba no começo, mas é legal por que você pode registrar, por exemplo, o que você está comendo, sem ter medo de sujar a página. Tem até uma página que pede pra você tomar banho com o livro!

É claro que ainda tenho muitos livros na minha lista de desejos, mas gosto de ir comprando-os conforme leio, para escolher  melhor os autores, títulos e gêneros que eu prefiro. Assim, não tenho obras só para encher minha estante, mas sim para apreciar um pouquinho o gosto maravilhoso que é a leitura!

Espero que tenham gostado. Vocês conhecem ou já leram algum desses? Contem-me nos comentários!

22 comentários:

  1. Dos quatro, o único que li foi Quem é você, Alasca? Eu adquiri meu amor pela leitura através da série Os Imortais, mas amo o John Green, de todos os livros dele ACEDE sempre continuará a ser o meu favorito, mas os outros são bons também, só me falta Deixe a neve cair :c
    O Destrua esse diário é um livro diferente, eu até estava curiosa em relação a ele, mas não comprei e acho que não vou comprar tão cedo, se é que irei comprar, já que tenho um dó de "destruir" um livro kkkkkkkk'
    O Fazendo meu filme e A menina que colecionava borboletas são desconhecidos para mim, tanto os dois livros quanto as autoras, eu não li nenhum livro delas até hoje, mas confesso que o da Bruna me deixa tentada a ler *-*'
    Abraços.

    http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, o John Green melhora a cada livro, e ACEDE foi o primeiro dele que eu li... Portanto, meu predileto é "Cidades de papel", que é realmente perfeito, na minha opinião.
      Hahaha, eu também tenho dó de destruir livros, mas quem sabe eu compre...
      A Bruna é uma escritora incrível, estou realmente tentada em ler seus livros.

      Beijos, Giu.

      Excluir
  2. aqui estou flor, conseguiiiii...lindo seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
  3. tenho o Destrua este Diário e Quem é Você, Alasca?, que é perfeito! Também quero muuuito A menina que colecionava borboletas, está na minha wishlist enoooorme de livros! É tanto livro que eu quero ler que meu deus hahahaha Adorei o blog, seguindo (:

    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha melhor amiga também tem esses dois, hahaha. Quero muitoo também! Te entendo, hahaha.
      Obrigadaa, beijos!

      Excluir
  4. Eu tenho o destrua esse diário e sou apaixonada por ele! <3 haha o da Bruna e o do tio João Verde também estão na minha wishlist!

    Beijoo
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, deve ser muito legal! Hahahha, eles são incríveis, I ♥ tio João Verde haha.
      Beijos!

      Excluir
  5. Amo todos também <3
    Principalmente o destrua este diário!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  6. A minha wishlist literária ta enorme, cada vez quero mais livros :3 Eu falava e falava que não leria A Culpa é das Estrelas porque não fazia o meu estilo e agora estou adorando, haha :) Quero ler Quem é Você Alasca e A Menina que Colecionava Borboletas :B
    Seguindo, seu blog é muuuito fofo!
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, haha. Desde que li "A culpa é das estrelas", me apaixonei pelos livros de John Green. Também quero muito lê-los.
      Mutio obrigada *-*. Beijos!

      Excluir
  7. Quero ler o livro da Bruna não sou muito de ler mais o livros dela são fantásticos .
    beijos da Cah :*
    www.carolgenuinoblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito lê-lo também! Eu sou apaixonada por livros, haha ♥ Beijos!

      Excluir
  8. Quero muito ler A menina que colecionava borboletas!!! ♥
    Já comecei a ler Quem é você, Alasca? Mas sinceramente não gostei nenhum pouco e parei de ler. Adorei o blog flor!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ler, haha. Sério? Eu ainda não li, mas estou na expectativa... Todos os livros que eu li do John Green são incríveis, mas vai que minha opnião muda com essa obra!? E, de qualquer forma, gosto é gosto. Beijos!

      Excluir
  9. FMF é muito lindo! Estou lendo o terceiro da série *-*
    Beijo!
    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da lista, esse destrua esse diario eh otimo, vale a pena..Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum livro da sua wishlist, mas tenho vontade de ler A menina que colecionava borboletas.
    A minha lista de livros está gigante e cada vez cresce mais.

    www.gurudabeleza.wordpress.com

    Beijos !

    ResponderExcluir
  12. Não conheço nenhum desses, mas vou ver se encontro algum deles cá por Portugal :)

    http://make-pause.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)