29 março 2014

Looks prediletos da semana - Polyvore

O Polyvore é um dos meus sites prediletos para criação de looks. Nele, você pode usar peças de diversas marcas para criar conjuntos de acordo com o seu estilo. Hoje, vim mostrar os sets que eu mais gostei entre os que eu criei. Espero que sirvam como inspiração.

Untitled #67

Untitled #67 by liamdadoliam featuring a knee length tulle skirt
Apesar de básico, esse look ficou bem fofo, pois tem um delineado de gatinho - que dá um ar romântico - e saia. Adorei a blusa, que é de uma coleção da Victoria Screts chamada Pink. Achei ela um pouco irônica e divertida, uma vez que está escrito "pink" e a cor dela é azul.
Untitled #68

Untitled #68 by liamdadoliam featuring Luminess Air
 Para mim, a combinação moletom + shorts + all star é perfeita. Adorei este com "teenage runaway" escrito, deu um ar mais rock e ao mesmo tempo meigo ao look. O cabelo é perfeito, com um comprimento adequado e cachinhos bem soltos. Gostei muito da maquiagem, pois apesar de ser bem fácil de fazê-la, fica diva.
Untitled #70

Untitled #70 by liamdadoliam featuring a black skater skirt
Mesmo com um ar totalmente rock por causa da saia de couro e da bota preta com spikes, esse look conseguiu ficar meigo, no estilo "menininha" e "poderosa". A estampa da camiseta é muito fofa, com um tigre colorido. A cor do gloss combina com os brincos de bigodinho, que eu achei bem bonitinhos.
Untitled #65

Untitled #65 by liamdadoliam featuring kate spade jewelry
 Esse foi, de longe, meu look predileto. Tive que fazer uma adaptação na camiseta, pois ela era mais compridinha. Amei a saia preta, é muito meiga, e combinou demais com o sapato chapagne. As pulseiras são bem meigas. A maquiagem, simplesmente a cara da roupa, e o cabel muito fofo. A-M-E-I!

O que acharam? Já conheciam o Polyvore? Qual look preferiram?

2 comentários:

  1. Que looks lindos gostei muito da botinha estou querendo mais uma para minha coleção beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o 1º pelo cat eye, mas todos em geral são lindos! Já usei o polyvore várias vezes, ultiamente não tenho lá ido mas por este post super giro já estou a pensar em voltar :)

    xoxo from Portugal *.*
    http://make-pause.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)