16 dezembro 2013

Pensamentos Meus...

Gente esse texto foi eu que fiz. Espero que vocês gostem dele c: (eu sei que isso não tem haver com moda, mas...)

Obrigada, do fundo do meu coração obrigada! Você me provou que eu estava certa em não acreditar nas suas palavras, que eu estava certa em sair disso antes que eu me desse mal, que eu estava certa que tudo oque você me disse era mentira eu sabia desde o começo mas eu fui boba, fui idiota em achar que daria certo.
Você diz que sou eu que me importo com oque os outros falam mas é você que gosta de lugares sem muita gente, é você que nunca disse na minha cara que "gostava" de mim, é você que quase nem olha nos olhos quando tem algum amigo seu perto, é você que gosta de tudo escondido e é você que fala que eu eu me importo demais com oque os outros falam. Mas sabe, a sua presença já não me faz falta, eu sei que mesmo com a distância tem gente que se importa comigo mais do que você! Mas eu realmente não me importo mais, eu não quero mais jogar esse jogo que só acabava comigo por dentro e me atormentava, me matava por dentro.
Suas palavras me enganaram mais de uma vez, me iludiram e me machucaram mais de uma vez e foi isso que fez com que eu não sentisse mais a mesma coisa de antes, esse sentimento que eu tinha foi se indo pouco a pouco ao longo do tempo, e foi nesse tempo que eu percebi que desisti de muitas pessoas por culpa sua. E com isso tudo eu posso dizer que o culpo por não existir mais "nós dois", eu o culpo pelo tempo e pessoas que perdi, eu o culpo por me fazer chorar, eu o culpo por tudo, mas agradeço pelo pouco que tivemos. Pois apesar de tudo, de você ter me magoado, acabado comigo por dentro você me fez feliz por um tempo e foi nesse tempo que eu achei que poderíamos ter dado certo, que você era a pessoa certa para mim e eu para você. Mas o mundo nos engana muito e tudo isso não passou como algo despercebido no nosso destino que resolveu que não devemos mais tentar algo que nunca daria certo!

Ana Júlia 

7 comentários:

  1. Aii eu adorei o texto parece que eu tava lendo um livro romântico eu viajei no texto parabêns Giulia você escreve muiito bem em !! Adoreii e voce ganhou mais uma inscrita por merecimento viu !♥

    http://meumundinhoodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, esse post foi feito pela moderadora do Modinha Girl, a Ana. Portanto, todos os créditos vão à ela. Parabéns, Ana!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk obg amore, esse post foi meu! eu sou a nova moderadora do blog c:

      Excluir
  2. Nem tinha visto que foi a nova moderadora do blog que tinha feito rsrsrs ! xD Parabêns a duas então ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei esse texto, posta mais (:

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)