24 março 2013

Diva que é diva não tem olheiras!

Hey, tudo bem? Antes de voltar a fazer as postagens legais, como fazia antes, preciso colocar coisinhas em ordem, falar com as blogueiras parceiras... Mas tudo vai ser resolvido o mais rápido possível!
Quero deixar o blog mais com a minha carinha, sabem? Como era no início, que eu não me preocupava com as críticas, pois o MG não era nada... Aí, eu fazia do jeito que eu gostava. Se as pessoas não gostarem, tudo bem. O público-alvo pode mudar, quem sabe? O importante é que, o blog não vire algo massante, mas sim continue a ser um lazer :)).

Hoje, vim dar algumas dicas, e, para começar, são sobre aquelas inimigas malditas: olheiras. 
Quem nunca passou aquela noite inteira sem fechar os olhos pensando em "alguém" (kkk)? Ou até mesmo dormiu, mas ficou com olheiras? Sinceramente, acho que ninguém!

Aqui vão dicas mara para quem quer ficar linda, diva e maravilhosa todos os dias! Afinal, não adianta fazer um look bapho e estar com aquela cara de sono, não é? #ficadica!

Primeiro de tudo, é esclarecer se a história de colocar pepino nos olhos realmente adianta. Sim, é verdade! Mas não é nenhuma mágica da hortaliça, o truque mesmo está em mantê-lo gelado. Para quem não quer comprá-lo só para não ficar com olheiras, a dica é deixar uma colher na geladeira durante a noite, e, quando acordar, deixa fora por alguns segundos e passa, bem de leve, na pálpebra toda, incluindo a parte de baixo (principalmente!).

Há cremes próprios para isso, mas pra quem não quer gastar a mesada toda, basta misturar um pouquinho de mel e açúcar e aplicar nas olheiras, esfolheando. Remova com água gelada, pois ela dá uma desinchada!

Por último, mas não menos importante, nós precisamos lembrar do nosso fiel companheiro: corretivo! Escolha a cor que se opõe às suas olheiras (por exemplo, se são meio esverdeadas, utilize um tom rosado) e, por cima, um na cor da sua pele.

Pra dar um up no olhar, passe uma máscara transparente, que fica natural e abre os olhos!

Fácil, não? Quem disse que a gente não pode ficar linda todos os dias? 

Beijinhos
Giu ♥

6 comentários:

  1. Oii, meu preciso seguir suas dicas haha, fazendo faculdade, trabalhando e cuidando do blog, vivo com olheiras, haha !

    Mas não to afim de comprar cremes, vou tentar o mel com açúcar haha.. É péssimo ficar com olheiras, às vezes o look tá um arraso mas o rosto péssimo !

    adorei aqui..
    Estou seguindo e curtindo no facebook

    Beijos (:
    https://www.facebook.com/RabiscosCriativos
    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoown, que fofaaa!
      Obrigada pelo carinho, flor!
      Use as dicas mesmo, ebaa, HAHA...

      Beijuuuuus ♥

      Excluir
  2. Corretivo sempreeeeeeeee ♥♥ Melhor amigo da gente u-u kkk amei o post volta a postar :( Beijos,Thay.

    saiudoarmariio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, sempre!!
      Vou tentar, prometo!! SAUHSUAHSHA

      Beijooooooooos, lindonaaa!! ♥♥

      Excluir
  3. ooi flor. lembra de mim? A Giovanna do Mundo Teen. Mudei o blog de URL peço que altere lá na 'ala' afiliados a minha url .. verifique: http://teenagerpoison-net.blogspot.com.br/. beijjj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooo que lembro, flor, vou arrumar!

      Beigius ♥

      Excluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)