13 fevereiro 2013

Wish hair day

Hooy, amores tudo cor de rosa? E aí, assistindo a apuração das escolas de sampa do Rio de Janeiro? A minha TV só está ligada, eu estou ouvindo, mas sem prestar muita atenção, já que Mangueira praticamente já se... Deu mal! kkkkk... Mas tudo bem, ano que vem eles arrasarão! Mas eu também torço para Beija-Flor, então, se essa escola ganhar, sairei no lucro, uahsahsuahs... Não levo muito a sério esse tipo de torcida (não que não confie, nem nada do tipo, só não torço fanaticamente), por isso, torço para todos, pois sei que eles se esforçam o ano inteiro para nos dar esse maravilhoso carnaval! Fora que tem muito dinheiro envolvido, não é?

Falando sobre o post, hoje vim falar sobre um produto que estou desejando. Ainda não testei, por isso, não vou encher de elogios, mas, caso compre, faço resenha falando tudo direitinho.
Antes de começar a falar, quero que saibam que é minha opinião verdadeira. Como disse, ainda não testei, vou falar por que quero, o que a empresa promete... Espero que gostem!

O  P R O D U T O ~ ♥ R A Í Z E S  O L E O S A S  E  P O N T A S  S E C A S ~ ♥

Para quem não sabe, o meu cabelo é bastante oleosa. No entanto, as pontas são bem secas, e, quando passo condicionador, fica uma coisa maluca, pois fica mais oleoso aonde não deveria ficar, e, aonde deveria, continua praticamente igual. Como o próprio nome diz, isso vai ajudar bastante!

O  Q U E  A  E M P R E S A  P R O M E T E  ~ ♥

"A linha para Cabelos Mistos foi desenvolvida com extratos naturais de Gengibre e tília, de ação hidratante, estimulante e controle da oleosidade. Agem de forma inteligente em toda a superfície da cutícula capilar distribuindo de maneira uniforme a oleosidade natural dos cabelos, hidratando, doando brilho e suavidade da raiz às pontas."

A O N D E  E N C O N T R A R ~ ♥

Na loja virtual da Alpha Line (www). O link do produto é esse: www.

É isso, amores. Eu estou louca para testar, e vocês?

Beijinhos cheios de gloss,
Giulia Walt.

P.S. ~ ♥ Gente, parabéns à Vila Isabel, que ganhou o carnaval carioca de 2013!!!

6 comentários:

  1. Não conheço o produto, também tenho pontas secas... Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Giu (íntimaaaaa! kkkkkk...)! Eu também tenho este problema: raiz oleosa e pontas secas (devido a tintura). Estou usando um shampoo ótimo e creme muito bom também, além de óleo de argan e pense numa diferença! :-)
    Que pena que a Mangueira perdeu! Nem olhei a apuração para eu não ter raiva. Affffffff...
    Xerinho, Linda!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USAHSUA, pode me chamar de Giu, todo mundo me chama desse apelido, acho muito fofinho *-----*.
      Eu fiz luzes no meu cabelo ano passado, mas não é por isso que os fios são assim, é por natureza, mesmo, hauhsashuahsuahsua...
      Pois é, que peninha! Acho que se eles não tivessem chagado atrasados, teriam ganhado... Mas o que vale é o espírito carnavalesco!

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  3. Nossa eu preciso disso então! Meu DEUS meu cabelo é MUITO oleoso na raiz e hiper seco nas pontas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso, asuhausausha. O mesmo, Gaby! uahsuas, que pena, né?

      Malikisses e horanhugs ♥.

      Excluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)