17 fevereiro 2013

Novo vício: Pretty Little Liars

Hoooy, amores, tudo cor de rosa? Que saudades que eu estava de vocês! Hoje eu vim falar sobre uma série muito legal (a minha favorita, inclusive), que é a Pretty Little Liars. Já falei sobre ela no post Programas de TV favoritos (www). Se você começou a assistir agora, ou pretende começar, é melhor não ler, pois já vai saber todos os segredos... É só a minha opinião, hahaha... Espero que gostem!

Tudo começa com 5 amigas: Alison, Aria, Spencer, Hanna e Emily. Elas estavam acampando em uma noite e se divertindo bastante. Até que, no meio da noite, enquanto todas estavam dormindo, Aria acorda e percebe que Alison e Spencer sumiram. Preocupada, ela acorda as outras meninas, quando, de repente, uma das desaparecidas chega, falando que teve a impressão de ter ouvindo Ali gritar. Elas ficam muito preocupadas.

A garota fica desaparecida durante um ano, tempo suficiente para Aria viajar para a Europa e morar lá por um tempo, Hanna se transformar em uma das garotas mais populares do colégio, com sua "pupila", Mona, que era nerd mas se transformou em uma garota linda e descolada... E todas se afastarem.

Na volta da viagem da Europa, Aria fica muito preocupada, pois percebe que as outras amigas se distanciara, intensamente. 

Chega uma nova colega delas, chamada Maya, que vai morar na casa onde Alison vivia. Emily fica chocada ao rever todos os  pertences da amiga desaparecida. As duas começam a conversar e acabam se beijando, apesar de Emi achar muito estranho e ambas terem namorados. A relação delas fica ainda mais próxima quando, pelo fato da mudança estar muito bagunçada, Pam (mãe da Emily) chama Maya para posar em sua casa por alguns dias. O detalhe é que as duas tem que dividir a mesma cama.

Aria conhece num restaurante, um cara que considera muito legal, que, sem saber que futuramente seria seu novo professor de inglês, beija. Ela descobre isso quando, no primeiro dia de aula, ele se apresenta (Sr. Fitz) e eles se reconhecem. Eles resolvem se falar e ele, ao contrário dela, acha que não podem continuar se vendo de tal forma.

No meio de tudo isso, as garotas começam a receber mensagens e bilhetes de "A", que, em seu conteúdo, constam seus maiores segredos. Elas desconfiam que a dona deles seja Alison, acreditando também, que ela não morreu. Essa hipótese é descartada quando o corpo da garota desaparecida é encontrado.

Bom, esse era para ser apenas um resuminho do primeiro episódio... Acho que ficou muito grande, haha...

M A I O R E S  S E G R E D O S ~ ♥

Antes de ler, já aviso que, não terá graça nenhuma se você ver a série já sabendo de tudo. O legal nela, é ir descobrindo junto com as meninas e dando seus palpites... 

Q U E M  É  "A"  E  Q U E M  M A T O U  A L Y S O N ~ ♥

Essa parte é realmente bem confusa para quem não acompanha a série desde o princípio... Mas vou tentar falar tudo!

Alison vivia feliz e tranquilamente a sua vidinha, até que, sua irmã gêmea, Courtney, fingindo ser estar louca, faz com que ela seja levada para o internato durante um ano em seu lugar. Enquanto isso, ela finge ser a irmã. Quando ela volta, mata Courtney.

Sendo bem direta: Alyson não morre, mas sim, sua irmã gêmea.

"A" é Mona, nova amiga de Hanna.

Bom, era pra ficar bem resumido, mas... NÉ? uahsaushauhs...

Espero que tenha gostado ♥.

Beijinhos cheios de gloss,
Giulia Walt.

14 comentários:

  1. Gostei muito, Giu. Já tinha lido no outro post sobre a sua paixão. rsrsrsrs... E uma menina um dia desses também falou muito bem deste seriado. Estou esperando Supernatural entrar em hiatus para eu poder acompanhar este aí também. hehehehehe...
    Xerinho, Linda!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSAUSH, Supernatural é bem bom mesmo, eu assistia, mas parei, ehhehee.....
      Assista mesmooo, é muito legal!

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  2. Já assisti até a 3ª temporada e amei, tenho um post delas no meu blog que vai sair lá pra abril *-* We ♥ PLL

    Almost 18 ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti exatamente a 3ª, é que costumo ver na Boomerang, mas sempre passam episódios aleatórios... Mas acho que já vi tudo, hahaha...
      Amoooo muito PLL!

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  3. Okaaaay, vou responder, obrigada, aushasa <3

    ResponderExcluir
  4. Somos duas viciadas então amiga kkk! Mas eu achava que quem era -A não era a Mona, pois no final de um episódio ela aparece falando pra outra pessoa (no caso seria -A) que fez todo o trabalho que o serzinho havia pedido! Então vamos aguardar a 3ª temporada né....

    Um beijinho cheio de gloss
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUSHUAHSUAHS eh sim amigaaaaaaaa uahsuahs...

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Owwn , eu amo essa série ! *-*
    Vício !
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amooooooooooo!!!! Assisto um tempão! Assim que sai episódio novo, baixo e assisto na hora. E está ficando cada vez melhor. Além das meninas darem um show de estilo!!!

    Seguindo!!!
    http://popularnorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeem amo! Sério?? Não achei para baixar, infelizmente! O máximo que consegui foi um online com uma qualidade muito péssima!

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir
  7. Oi, tudo sim.
    Flor, primeiro, lê ali embaixo antes de comentar, por favor... Segundo, o meu blog já tem tudo isso. Se você gosta tanto dele, por que nem segue?

    ResponderExcluir
  8. Lê ali embaixo antes de comentar, por favor...

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei seu blog. Essa serie passa em qual Canal?

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)