18 janeiro 2013

Medo ou orgulho?

213569207300179031_peufn7bj_f_large

Olá, meninas, tudo bem?? Hoje eu vim falar de um assunto meio polêmico, que, como vocês já viram no título, é o "Medo ou orgulho". Sabe aquelas vezes em que você não se sente você mesma?? Ou pelo menos finge ser outra pessoa, por medo de não ser aceita?? Então, é sobre isso que o post vai falar!

Eu comecei com isso por causa do meu amor por rosa, Barbies, glitter... Ou seja: Eu sou patricinha. O problema é que, até pouco tempo atrás, eu me "negava" como sendo desse estilo, pois tinha medo que as pessoas me negassem. O tempo foi passando, e as pessoas que vivem bem próximas à mim, que já me conhecem como a "verdadeira Giulia", já estavam acostumadas comigo assim, e sempre me amaram dessa forma.

Certo dia, eu estava pensando e resolvi: A partir de hoje (aquela data), eu vou ser eu mesma, digamos assim. Admitir ao mundo que amo rosa, glitter, Barbie, e, principalmente: que eu sou patricinha.

O que eu quis passar com esse post é que, não importa o que você é, se as pessoas não gostarem de vocês como são, é por que elas não são verdadeiras. Confiem em si próprios e não sejam tomados pelo orgulho de ter milhares de amigos, serem populares, ou algo do tipo, quando vocês não nasceram para ser assim.

Beijinhos cheios de gloss,
Giulia Walt.

2 comentários:

  1. Isso mesmo, devemos ser quem realmente somos sem medo de admitir hehe
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, amoreee :))

      Beijinhos cheios de gloss,
      Giulia Walt.

      Excluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)