02 dezembro 2012

Canal da Re-Becah!

Oiii, meus amores, tudo bem ? Eu finalmente entrei de férias e agora vou poder postar mais coisinhas para vocês. Hoje eu vim divulgar um canal ( e um blog da mesma dona ) super legal, que eu sempre assisto e adoro: O canal e o blog da Re-Becah. Gente, sério, eu adoro os makes, cabelos e dicas que ela dá, são super legais! Ah, e esses dias eu vi uma TAG no canal dela e vou responder aqui no blog, só que escrito, okaaay ? Talvez eu faça hoje, pois se não eu me esqueço! Então, voltando ao assunto, vou colocar alguns vídeos dela pra vocês a conhecerem melhor:


Cabelo:







Make:


OBS: Amooo essa make!




Outros vídeos legais como esses vocês conferem lá no canal da Re! Espero que gostem, amores, um beijo no coração <3 .

Giulia Walt >.<

2 comentários:

  1. flor, que fofa! Não tinha visti o link ainda, adorei e vou divulgar no meu blog este post tá??

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. obrigada você fofa, eu adoro seus vídeos e seu blog de verdade! Beijinhoooos!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)