01 fevereiro 2012

Diário de uma customização!

Hoooy, meus morangos com açúcar, tudo bom com vocês?? Comigo está tudo ótimo! E aí, novis??? Eu sim, e estou super animada para contar!! Hoje eu customizei a minha 1ª roupa!! Êeeee! Para ler o post inteiro, clique em continue lendo!

Bom, como foi a minha 1ª roupa que eu customizei, o resultado não fico muito bom... Tá, mas eu sei que estou matando vocês de curiosidade, então eu vou falar logo como ela era, o que eu achei de fazer e do resultado... Enfim, o diário da customização (:p)

Eu achei suuuper legal deixar uma peça tipo que eu quase nem usava com a minha cara! Então, era uma camisetinha branca com um sapato de Strass rosa com dourado (eles eram colados na camiseta). Mas eu não gostava muito, pois o sapato tinha um negócio dourado que eu não gostava muito, era meio... esquisito! asuhasuhusa... Mas então, o que vocês acham que eu fiz??? Siiiiim, eu tirei todos os Strass (a parte de baixo da minha unha até sangrou, mas eu fui até o fim!) e deixei a camisetinha lisa! Tipo, branca, sem nada! Mas é claro que eu não ia deixar, e é mais claro ainda que eu tinha que colocar pelo menos um  detalho cor de rosa e um glitter, strass, essas coisas, né?? Então, eu coloquei um botão cor de rosa meio grande, e embaixo da gola, enchi de strass cor de rosas *-*, :o! hsahsuhauhas... Apesar de parecer meio básico, eu gostei, mas estou esperando a cola que eu passei nos Strass secar, pra ver se eu acrescento mais alguma coisa! Bom, mas eu sei que vocês querem mesmo ver as fotos, né?? Então vamos lá!

HORA DA PHOTO!!

Bom, antes eu já vou avisando que eu não tirei foto da camiseta antes, pois a bateria da máquina estava carregando :/ Mas dá pra imaginar como seria mais ou menos ela, né? Vejam:



desculpem pela qualidade das fotos e pelo comprimento do post, por isso eu coloque "continue lendo"

Um comentário:

  1. Oiii" Flor, ameiiiii seu blog, parabéns *-* Linda, to seguindo, retribui? Aceita parceria? Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    P.S.: Vota no Meu jeito blog nesse blog: www.perfeitinha-blog.blogspot.com Gnha um selinho e se quiser um banner! É só apertar Ctrl + F e procurar o nome!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)