05 janeiro 2012

12 Vestidos de Noiva para se Inspirar em 2012

Noivas de 2012
No dia do casamento tudo deve estar perfeito, mas, com certeza, a maior preocupação durante a preparação de toda a festa é a escolha do vestido. A noiva é sempre o centro das atenções da celebração, os olhares vão estar todos voltados para ela e aquele momento só acontecerá uma vez na vida, portanto, nada pode dar errado. Um novo ano está começando e muitas mulheres estão planejando seus casamentos. Para inspirar as futuras noivas separamos alguns dos melhores modelos que prometem ser tendência e também os clássicos do altar.
Em primeiro lugar, as rendas são clássicas, eternas e charmosas, por isso nunca perdem o seu lugar no casamento. Ela é uma das principais escolhidas na hora de fazer o vestido. Podem existir apenas alguns detalhes ou também, para quem deseja algo mais pomposo, um vestido todo trabalhando em renda. Se essa for a sua escolha, prefira vestidos mais secos, já que o tecido tem muita textura.
Os modelos tomara que caia também são clássicos, vale investir. Mas, já se você preferir ficar mais sossegada durante a festa e dançar bastante sem se preocupar, os modelos de um ombro só são ótimos. Os vestidos com estilo retro também estão muito na moda e dão um ar mais gracioso à noiva, sem carregar o visual.
Os modelos com detalhes vazados nas costas também estão sendo muito utilizados, as rendas transparentes estão entre as principais escolhas. Assim como as rendas, as pérolas também são clássicas e estão em alta, por isso invista nelas para os bordados.

  • Veja abaixo fotos de 12 modelos de vestidos de noiva para se inspirar em 2012 :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)