03 dezembro 2011

Resenha do lápis duo da Océane Femme:

Oii, meninas, tudo bem? Então, eu estava tentando fazer um vídeo, mas o volume ficou muito baixinho. Na verdade, eu tentei 5 vezes... hehe.

E tentei 2 no celular e 3 no windows move maker, que deu um resultado melhorzinho... minha mão está toda riscada por causa de tantas vezes fazendo swatches... mimi! Então, eu vou fazer só com palavrinhas e fotos, hehe... mimi de novo, hehe! Então,vamos lá:

Lápis duo da Océane Femme (sombra dourada)

Eu achei ele PERFEITO, pois o preto serve como fixador de sombras (ou primer, como preferirem), que fixa que é uma maravilha... a sombra também serve para fazer uma base da sombra, mas não para fixar muito bem as sombras. Ela é dourada, nem tão dourada quanto aprece pela foto, mas é dourada, e o bom, é que se você errar, basta esfumaçar, que vira... Glitter! Siim, vira um glitter muito lindo, fofo, e TDB! Ah, eu acho que se você quiser, também dá pra usar a sombra, se for uma cor clara como o meu, aquele rosinha, o prata... você pode passar embaixo da sobrancelha e esfumaçar bem, para fazer um iluminador!!!
Sobre o lápis preto: Eu achei ele muito bom, mas meio forte demais... Mas descobri u jeito bem legal de usar, que nem o da Avril Lavigne, que é passando passando-o na pálpebra móvel, esfumaçando a metade n sentido interno e no canto externo, passando glitter colorido, e uma dica se você quiser fazer que nem ela, é passar glitter verde, pois no clipe SMILE, ela usa assim, se é que eu não estou enganada... hehe.
Enfim, com esse lápis duo, você tem diversas possibilidades de maquiagens, em apenas 1 lápis. Bem, espero que tenham gostado, beijos!

Giulia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)