18 julho 2011

Campanha S.O.S Cachorrinhos:



Oiii, gente!!! Hoje eu não estou aqui para dar nenhuma dica de moda, make, roupa, look, unha.... enfim, nada disso, mas sim falar um pouco da campanha promovida por minha amiga Garota da Moda comigo, Giulia. O nome é S.O.S. Cachorrinhos- Por que Adotar é tudo de bom! Então, gente, nós só queremos explicar um pouco como vivem os cachorros sem um lar e que uma adoção faz SIM a diferença!!! Se você ainda não se convenceu, eu vou conseguir: Imagina se você fosse um cachorrinho que não tivesse um lar. Teriam várias pessoas com condição de adotar um cachorrinho pelo menos, mas não adotam por que não sabem como você vive! Acham que você tem comida de 1º?? Lar bom?? Carinho do Dono??? Pois é, mas não tem! Mas muita gente não sabe disso e essa campanha vai explicar como eles vivem para todos se conscientizarem que um pequeno gesto faz uma grande diferença!!!!
Então, eu vou começar indicando alguns sites de adoção:
http://www.adotaretudodebom.com.br/- Site da Pedigree, na parte de adoção;
http://www.anjosdosbichos.com/- Site em que aparece a imagem do cão, nome, sexo, idade, contato, bairro, cidade... essas coisitchas;
Bom, gente, por enquanto é só, eu vou fazer um post agora sobre alguns cachorros que estão para a adoção, para facilitar, ok???
Bjs

Um comentário:

  1. Adoro animais ! Achai um maximo essa campanha .
    Gosto muito de vcs .
    beijoca ..... jessyca o. f.
    mg

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)