04 junho 2011

Croquis de Moda:




todos tirados do google, não são meus



10 comentários:

  1. Eu acho que se você vai falar sobre moda o nome não deveria ser "modinha" porque uma coisa não tem nada haver com a outra, hehe.
    Os croquis estão lindos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mas modinha é o diminutivo de moda, o que tem muito a ver. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não... moda é tudo aquilo q é proposto por estilistas para cada estação, tendências, e já 'modinha' é mesmo uma modinha rapida lançada pelas massas, q geralmente não permanecem por toda uma estação.. mas entendo seu intuito nesse caso, embora esteja colocado da maneira errada.

      Excluir
  4. muito bom esse blog !! Está no meu favoritos !!! Continue assim !! Mas bem que vc podia fazer um concurso que as meninas mandassem as suas fotos e vc avalia se o melhor look !!! Oque acha ? bjus...

    ResponderExcluir
  5. Oi

    ...desculpe a sinceridade, mas sou estilista formada, trabalho com moda, conheço esses croquis acima e sei q nenhum deles é seu....usar trabalho de outra pessoa em um blog dizendo q foram executados por você, que coisa mais feia, faça os seus próprios trabalhos, e se não sabe ou não tem capacidade pra isso, arrume outra coisa que vc leve jeito....fica a dica, vc pode arrumar problemas agindo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, em momento algum falei que eram meus, bem pelo contrário. Tirei eles do google e coloquei fonte. Então, antes de me criticar, leia ;) Fica a dica! Beijos!

      Excluir
  6. Gostei muito do Blog! Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)