19 fevereiro 2011

Cabelo fofo e fashion

Oii, pessoal!!!
Há quanto tempo!
Desculpem-me de ter ficado tanto tempo sem escrever nenhum post, é que com a correria do dia-a-dia, não dá tempo nem de entrar no computador
rsrsrsrs
Então, para compensar os dias que eu não escrevi, eu vou escrever bastante!
Bom, agora vamos à matéria:
Essa matéria eu fiz especialmente para a Garota da Moda, do Blog Glitter e Babados
( http://glitterebabados.blogspot.com ) que fez uma matéria cheia de fofura (LITERALMENTE) sobre como ter o look bem parecido, fashion e fofo da nossa querida Taylor Swift!!
Mas uma  coisinha que ela não postou, foi como deixar o cabelo tão FOFOOOOOO como o de nossa queridinha!!
Bom, quando vocês vão no Google e pesquisam ''Taylor Swift'', sempre aparece ela arrasando com seus looks meigos e delicados, ou até mesmo com aqueles batons bem vermelhos.
Se você reparou, todos os diversos penteados de Taylor combinam com ela, mas isso não acontece com todas as garotas.
Veja os penteados:
















       Completamente Solto!
















Preso com arquinho, franja de fora e um pouco de cachos atrás.


















Cabelo todo trançado.
















Bom, eu espero que vocês tenham gostado. BEIJINHOOOOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post. Por favor, comente algo relacionado a ele. Beijos, Giulia :)